Xbox Series X não terá jogos exclusivos até pelo menos um ano após o lançamento

 

A Microsoft não planeja lançar jogos exclusivos no Xbox Series X até pelo menos um ano após o lançamento do console.

Falando com o MCV, Matt Booty, da Microsoft, espera que os títulos possam ser reproduzidos no Xbox One e no Xbox Series X. Pelo menos no primeiro ano ou dois.

"Quando nosso conteúdo for lançado no próximo ano, dois anos, todos os nossos jogos, assim como de PC, sejam jogados em toda essa família de dispositivos", disse Booty, chefe da Xbox Game Studios.

"Queremos garantir que, se alguém investe no Xbox entre agora e a [Série X], eles sentem que fizeram um bom investimento e que estamos comprometidos com o conteúdo".

No que diz respeito aos exclusivos do Xbox, há o Halo Infinite, que será lançado para o Xbox One e para o novo console. É um dos jogos que a empresa deseja focar quando o console for lançado como uma "grande oportunidade" para mostrar basicamente todos os novos recursos da Série X

"Precisamos garantir uma alta qualidade e lançar jogos que nos orgulhem e que os fãs possam se orgulhar como exclusivos do Xbox", disse Booty.

"E, finalmente, precisamos continuar criando personagens, histórias e mundos que possam transcender gerações, dispositivos e plataformas".

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento sólida para o console, exceto o feriado de 2020. É possível que tenhamos uma data de lançamento em torno da E3 em junho. Enquanto isso, aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o Xbox Series X.

Postar um comentário

0 Comentários