Warner Bros Montreal lança nova imagem teaser para seu próximo jogo do Batman

 

Muitos jogadores esperavam que a Warner Bros revelasse seu novo jogo do Batman na VGA 2019. No entanto, como foi sugerido por alguns especialistas, isso não aconteceu. No dia 9 deste mês, a Warner Bros lançou uma nova imagem de teaser para seu próximo jogo do Batman. O diferencial desta vez é que o logotipo estava dividido em três imagens diferentes que foram lançadas por meio das contas do Facebook, Twitter e Instagram.


 


 


A descrição deste banner é "Capture the Knight", algo que deve ser obviamente uma dica sobre este novo jogo do Batman.

Ao combinar essas imagens, se obtém o logotipo / banner completo que pode ser visto abaixo. Tenho certeza de que este banner apresenta algumas dicas. Como tal, espero que a comunidade do Batman o estude até a Warner Bros revelar oficialmente o jogo. Apesar de ser honesto, isso parece mais uma Liga da Justiça do que um logotipo do Batman. Por outro lado, o logotipo também apresenta um pé de coruja. Então, sim, vamos começar as especulações.


Pelo que ouvimos até agora, a Warner Bros Montreal provavelmente está trabalhando em um jogo da Corte de Corujas. Em dezembro de 2018, o Assistente de Produção da WB Montreal compartilhou uma imagem de uma camiseta com um logotipo quase idêntico ao símbolo da Corte de Corujas. Em setembro de 2019, Scott Snyder, criador de Court of Owls, também sugeriu este jogo. Seu último boato sugeria que toda a família Batman também seria jogável.

Pouco tempo depois, o estúdio atualizou seu site com um círculo misterioso que contém o logotipo divulgado nesta quinta-feira (9) e outro que representa a Liga dos Assassinos. Oito espaços ainda estão em branco, então é esperado que os teasers continuem sendo publicados. 


Segundo rumores, este novo jogo do Batman será anunciado oficialmente no primeiro trimestre de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários