Vampire: The Masquerade – Shadows of New York anunciado para consoles e PC

 

A desenvolvedora Draw Distance anunciou o romance visual Vampire: The Masquerade - Shadows of New York, uma expansão independente de Vampire: The Masquerade - Coteries of New York. Ele será lançado simultaneamente no PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC na Steam em 2020.

Abaixo temos uma visão geral do jogo, retirado de sua página no Steam:

    Sobre

    Você não é ninguém. Um pária em sua própria seita vampírica. Um prisioneiro político sem valor particular. Um imigrante que nunca encontrou suas raízes em uma cidade de imigrantes. Um fumante de correntes cujo passatempo favorito está olhando fixamente para as ruas pelas janelas de uma lanchonete às 04:00. A sensação de afundamento na boca do estômago diz que você está condenado, e vozes distorcidas das sombras parecem aceita. A maldição do seu clã dificulta a interação com a tecnologia cotidiana. A dissociação é o seu estado natural.

    Mas quando o líder anarquista de Nova York encontra um fim horrível, dentre todos os sugadores de sangue da metrópole, você é o escolhido para investigar. Não se engane: isso é obviamente uma armadilha, mais um movimento no horrível jogo da Jyhad, a eterna luta pelo poder entre gerações vampiras em guerra. Mas você é Lasombra, e se há uma coisa que você sabe, é esta: se o Príncipe Ventrue e seus seguidores o subestimarem, eles vão se arrepender profundamente.

    Vampire: The Masquerade - Shadows of New York é uma novela visual ambientada no rico universo de Vampire: The Masquerade. Ele atua como uma expansão independente e uma peça complementar ao nosso título anterior, Coteries of New York. Enquanto Coteries foi uma introdução geral ao mundo, retratada na 5ª edição do RPG de mesa, Shadows apresenta um conto mais pessoal e único.

        Um romance visual abordando temas de horror pessoal e político, adequado tanto para os veteranos de Vampire: The Masquerade quanto para fãs de jogos narrativos que são novos no cenário.
        Uma expansão autônoma para Coteries of New York. Veja a metrópole familiar através de olhos totalmente diferentes. Espere novos personagens, novos locais e uma trilha sonora original.
        Jogue como um membro do clã Lasombra. Antigos inimigos cruéis da Camarilla, os Magisters decidiram procurar segurança nas fileiras de seus antigos inimigos. Domine as sombras e comunique-se com os habitantes do Outro Lado, mas cuidado: o esquecimento está sempre à espreita, pronto para devorar você inteiro.
        Explore as ruas da Big Apple. Enquanto você procura maneiras de saciar sua sede de sangue, vislumbre várias vinhetas fascinantes e forme conexões com os habitantes excêntricos da cidade. Uma jogada não será suficiente para ver tudo.
        Modele sua mente, modele seu destino. Você costumava evitar se definir e tentava permanecer neutro, mas, dada a sua situação, não pode mais se dar ao luxo de fazê-lo. As escolhas que você fizer mudarão o modo de pensar e o pensamento mudará os caminhos que você seguirá.

    Se ele se chama Vampiro: A Máscara, isso significa que você tem algo em comum com World of Darkness, Bloodlines 2, Redemption, o sistema de RPG de mesa cult ou…?

    Sim. Shadows of New York é ambientado no mesmo universo compartilhado, mas oferece experiências e histórias independentes. Você pode identificar algumas conexões com os outros títulos, mas Shadows não é uma sequela de nenhum produto existente. The World of Darkness é uma franquia de mídia e um universo compartilhado, moldado por vários criadores e participantes, o que significa: todas as histórias independentes se transformam em um todo maior. Berlim caindo aos Anarquistas durante um LARP oficial, o clã Lasombra unindo forças com a Camarilla no livro-fonte de Vampire: The Masquerade - Chicago By Night 5th Edition, o enredo de Sophie Langley para assumir o controle de Nova York nas Coteries de Nova York - tudo isso os eventos influenciam sutilmente e interagem entre si.

    Preciso jogar Coteries of New York para entender e apreciar a história de Shadows of New York?

    De modo nenhum. Shadows of New York é uma expansão autônoma para Coteries of New York, o que significa que compartilha o cenário da cidade de Nova York e grande parte do elenco de apoio com nosso título anterior, mas foi projetado para oferecer uma experiência diferente. As coterias serviram como uma introdução aos conceitos básicos de Vampiro: The Masquerade, 5ª Edição - concentraram-se em mostrar diferentes clãs de vampiros e conceitos fundamentais do cenário, do ponto de vista de um vampiro recém-formado, um personagem que tinha uma história definida , mas, em geral, pretende servir como avatar de jogador.

    Shadows of New York é uma história mais pessoal, contada a partir da perspectiva de um personagem bem definido que já está integrado à sociedade dos Membros e tem seu próprio monólogo interno desenvolvido (o que significa que você influencia a personalidade dela em vez de moldá-la). Aqueles que estão familiarizados com as Coteries já conhecerão grande parte do elenco e receberão algumas referências.

Postar um comentário

0 Comentários