Tiny Tina’s Wonderlands: trailer de história

 

A Publisher 2K Games e a desenvolvedora Gearbox Software lançaram o trailer da história de Tiny Tina’s Wonderlands.

Obtenha os detalhes mais recentes abaixo, via 2K.

     O trailer de hoje ofereceu uma prévia da história do País das Maravilhas de Tiny Tina, enquanto a totalmente imprevisível Tiny Tina guia os jogadores em um jogo de aventura de RPG de mesa, Bunkers & Badasses. Como o Fatemaker, você tem a história em suas mãos. Explore uma terra fantástica cheia de monstros estranhos e masmorras cheias de saque, enquanto tenta parar o tirânico Senhor do Dragão e seu exército de esqueletos.

Além disso, os fãs puderam ver de perto o elenco inesquecível de personagens que se juntam a você nesta aventura, incluindo o teimoso capitão Valentine e o robô obcecado por regras Frette.

Novos detalhes sobre os personagens principais agora estão disponíveis no Guia de Jogo de Tiny Tina’s Wonderlands, incluindo:

        The Dragon Lord é um necromante poderoso e a criação maligna mais duradoura de Tiny Tina. Ele tentou por eras conquistar o País das Maravilhas e erradicar a mancha de heroísmo do mundo. Um vilão menor teria desistido agora, mas o Senhor do Dragão tem planos tortuosos para quebrar o ciclo e destruir as forças que se opuseram a ele de uma vez por todas;
        Valentine diria que ele é um trapaceiro arrojado com uma inclinação para o perigo e uma queda para o heroísmo. Outros o descreveriam como "um pirata espacial de aluguel barato e acabado". Ele adora Bunkers & Badasses, ansioso para bancar o salvador valente e mergulhar na história. Ele é rápido, mas tende a não pensar nas consequências de longo prazo;
        Frette foi uma bot de contabilidade de escritório por décadas antes de um encontro casual com Valentine resultar no pedido de falência de seu empregador enquanto estava atualmente em chamas (legalmente diferente da falência normal). Em vez de ser liquidada em um leilão, ela pegou uma carona fora do planeta com Valentine e tem funcionado como seu navegador desde então. Ela tenta manter Valentine longe de problemas tanto quanto possível, mas não se pode fazer muito;
        Torgue é o fundador da Torgue Combustible Pistols Company. O maníaco gritando deixou para trás suas riquezas e castelos e assumiu a vida de um músico errante. Torgue é apenas um meio-bardo, mas o que lhe falta em talento, também lhe falta conhecimento. Seu alaúde mágico permite que ele lance feitiços, mas como ele não tem controle, nunca se sabe o que pode acabar lançando.

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC na Steam e Epic Games Store em 25 de março de 2022.

Postar um comentário

0 Comentários