The Last of Us Part II adiado para 29 de maio de 2020

 

Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II publicou a seguinte mensagem:

"Para nossos fãs,

Deixe-me ir direto ao ponto e tirar as notícias do caminho. The Last of Us Part II tem uma nova data de lançamento em 29 de maio de 2020.

Eu sei. Foi há cerca de um mês atrás, quando tivemos a nossa grande novidade para o jogo, deixando a mídia jogar por mais de duas horas, além de estrear nosso novo trailer e revelar a data de lançamento. A resposta positiva que vimos da nossa comunidade foi esmagadora. Você pode sentir a energia entre os membros da equipe. Depois de trabalhar em algo por tantos anos, é revigorante obter um vislumbre da validação de todo o trabalho árduo.

No entanto, foi nas últimas semanas, quando estávamos fechando as seções do jogo, que percebemos que simplesmente não tínhamos tempo suficiente para elevar o jogo inteiro a um nível de polimento que chamaríamos de qualidade do Naughty Dog. Nesse ponto, nos deparamos com duas opções: comprometer partes do jogo ou obter mais tempo. Fomos com o último, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo com o nosso nível de satisfação, além de reduzir o estresse na equipe.

Embora estejamos aliviados por não termos comprometido nossa visão, estamos desapontados por não termos conseguido evitar essa situação exata. Gostaríamos de prever a quantidade de polimento que precisávamos, mas o tamanho e o escopo deste jogo nos superaram. Odiamos decepcionar nossos fãs e por isso lamentamos.

Esperamos que você entenda que esse tempo adicional garante que The Last of Us Part II cumpra nossa ambição coletiva, bem como nosso compromisso com o mais alto nível de qualidade. Sabemos que os meses extras serão adicionados ao que já pode ser uma espera torturante para todos nós. Agradecemos sua paciência e apoio contínuo. Em maio próximo, você finalmente se juntará a Ellie em The Last of Us Part II."

Postar um comentário

0 Comentários