Streets of Rage 4 terá o Battle Mode e será lançado em 30 de abril

 

Streets of Rage 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC na Steam no dia 30 de abril deste ano, anunciaram as desenvolvedoras Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games.

A Dotemu também lançou um novo trailer que mostra o Battle Mode, que retorna de Streets of Rage 2 e 3, onde teremos oito arenas e será jogável nos modos versus e em equipe.

Como anunciado anteriormente, a Limited Run Games lançará uma edição padrão física de impressão limitada e edições especiais de Streets of Rage 4 para PlayStation 4 e Switch. As pré-encomendas estão disponíveis agora e serão fechadas semana após o lançamento digital do jogo, em 30 de abril.

Abaixo temos uma visão geral do jogo, retirado de Nintendo.co.uk:

    Sobre

    Entre as melhores séries beat'em up já criadas, as batidas dos anos 90 e as batidas das ruas, a icônica série Streets of Rage volta com uma homenagem magistral e revitalização dos clássicos clássicos que os fãs de ação adoram.

    O clássico de todos os tempos, Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle no Japão, é uma série beat 'em up conhecida por essa jogabilidade atemporal e música influenciada pela dança eletrônica. Streets of Rage 4 se baseia na jogabilidade da trilogia clássica com novas mecânicas, belos visuais desenhados à mão e uma trilha sonora de nível divino.

    Junte-se a personagens icônicos e novinhos em folha

    Streets of Rage 4 recuperou seus personagens icônicos: Axel, Blaze e Adam se unindo ao novo irmão e irmã Flloyd Iraia e Cherry Hunter. Com alguns movimentos novinhos em folha e faixas chocantes para ouvir, nossos heróis estão prontos para distribuir as batidas para um grupo incipiente de criminosos mal aconselhados com força total.

    A nostalgia ataca novamente

    Um dos seus sonhos está se tornando realidade. Além dos cinco novos personagens, desbloqueie e jogue seus personagens pixelados favoritos dos jogos anteriores de Streets of Rage, como Axel, Blaze, Skate, Max e muitos outros com seus próprios efeitos sonoros retrô, em belos ambientes urbanos desenhados à mão em HD . E para a experiência nostálgica completa, você também poderá tocar a música dos jogos anteriores de Streets of Rage.

    Visuais incríveis desenhados à mão

    Streets of Rage 4 será a primeira entrada na série principal em 25 anos, sendo o retorno glorioso de Axel, Adam ou Blaze a servir batidas de rolagem lateral. Com animações desenhadas à mão, novas habilidades de combate e novas faixas de uma incrível equipe de compositores, Streets of Rage 4 será uma homenagem magistral e revitalização dos clássicos que os fãs de ação adoram.

    Programação épica de compositores de jogos lendários

    A série Streets of Rage é conhecida por sua música influenciada pela dança eletrônica em todo o mundo.

    Liderada por Olivier Deriviere, a trilha sonora de Streets of Rage 4 será composta não apenas por um conjunto de estrelas de arquitetos musicais japoneses memoráveis ​​na história dos videogames, mas também por quatro estrelas em ascensão ocidentais:

        Yuzo Koshiro
        Motohiro Kawashima
        Yoko Shimomura
        Harumi Fujita
        Keiji Yamagishi
        Scattle
        Das Mortal
        XL Middleton
        Groundislava

    Características principais

        O retorno da lendária série Streets of Rage.
        Belos gráficos totalmente desenhados à mão e animados pelo estúdio por trás do Wonder Boy: The Dragon's Trap.
        Limpe Wood Oak City sozinho ou com outro amigo online.
        Até quatro pessoas podem se unir offline pela primeira vez e levar a cidade de volta.
        Jogabilidade clássica aprimorada com novas mecânicas.
        Trilha sonora de uma ampla lista de músicos de classe mundial.
        Frango refogado em todos os lugares.
        Uma dúzia de ex-personagens de Streets of Rage desbloqueáveis ​​e jogáveis ​​em suas versões originais de pixels.
        Toque com a música dos jogos anteriores de Streets of Rage.
        12 estágios únicos.

Postar um comentário

0 Comentários