Star Trek: Resurgence, aventura de narrativa anunciada para consoles e PC

 

Dramatic Labs, uma desenvolvedora de jogos independente formada por ex-desenvolvedores da Telltale Games, anunciou Star Trek: Resurgence, um jogo de aventura em terceira pessoa baseado em escolhas. Ele será lançado no segundo trimestre de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store.

“Como fãs de Star Trek, é realmente uma honra criar uma história que coloque os jogadores bem no centro da ação, onde escolhas e decisões significativas afetarão toda a narrativa”, disse o fundador do Dramatic Labs, Kevin Bruner, em um comunicado à imprensa. “Construído do zero usando o motor Unreal da Epic e nosso motor narrativo proprietário, este jogo mostra a evolução da nossa equipe na criação de aventuras ricas em histórias instigantes.”

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio do Dramatic Labs:

    Cerca de

    Star Trek: Resurgence é um videogame narrativo interativo que conta uma história original ambientada na era logo após os eventos de Star Trek: The Next Generation. Postado a bordo dos EUA RESOLUTE, os jogadores assumirão o papel de dois personagens principais, o primeiro oficial Jara Rydek e o encarregado da engenharia Carter Diaz, enquanto eles desvendam um sinistro mistério envolvendo duas civilizações alienígenas à beira da guerra. Ao longo do jogo, os jogadores irão mergulhar no universo Star Trek, interagindo com personagens novos e recorrentes por meio de uma variedade de diálogos e jogabilidade de ação para determinar o curso da história.

    Características principais

        Os jogadores moldam a narrativa - assumindo o papel de dois personagens principais, as principais decisões e ações do jogador moldarão o curso da história. A forma como o jogador interage com outros personagens ou se envolve com os eventos ao longo do jogo alterará dramaticamente o caminho da narrativa convincente de Star Trek: Resurgence.
        História Original de Star Trek - Passado logo após os eventos de Star Trek: Nemesis, este jogo conta uma história totalmente original, mas contará com a presença de vários personagens familiares.
        Desenvolvido por Telltale Veterans - A equipe experiente do Dramatic Labs é composta por veteranos da indústria, incluindo vinte ex-desenvolvedores da Telltale que trabalharam em jogos como The Walking Dead: The Telltale Series, The Wolf Between Us, Game of Thrones: The Telltale Series, e Batman: The Telltale Series. A equipe inclui Andrew Grant, ex-roteirista e diretor criativo da Telltale; Dan Martin, ex-redator principal da Telltale; Kent Mudle, ex-diretor cinematográfico e diretor criativo da Telltale; e Brett Tosti, ex-produtor executivo e diretor de criação da Telltale.

Postar um comentário

0 Comentários