Spellbreak: battle royale de fantasia chega ao PS4 no início de 2020

 

O jogo Spellbreak, um Battle Royale de fantasia, está chegando ao PlayStation 4 ao lado de sua versão para PC anunciada anteriormente no início de 2020, anunciou o desenvolvedor Proletariat. Um beta fechado está planejado para a primavera de 2020.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation Blog:

    Spellbreak é um battle royale de fantasia onde você joga como um battlemage, lançando feitiços enormes, combinando elementos primordiais e literalmente voando pelo mundo (ou Teleportando, Sombras ou uma infinidade de outras habilidades de movimento). Armas e granadas só podem levá-lo tão longe e queríamos explorar algo diferente, algo que remonta aos livros de fantasia que crescemos lendo.

    Tiramos nossa inspiração dos atiradores da velha guarda com habilidades e mobilidade maluca e adicionamos algumas reviravoltas modernas para criar um sistema de combate que realmente incorpore a magia de ação de fantasia. Acrescente a isso a nossa rotação no battle royale com elementos de jogos e RPGs desonestos, além de um estilo de arte deslumbrante, e você tem algo que sentimos ser totalmente único.

    Nossa equipe tem trabalhado arduamente para dar vida ao mundo devastado de Spellbreak com visuais sublimes, pintores e sombreados a cel, inspirados na animação e anime tradicionais. Você será transportado para Hollow Lands e, embora queira explorar todos os cantos e recantos, não fique muito complacente; há magos inimigos em cada esquina tentando acabar com sua jornada. Vá em missões, descubra o conteúdo em andamento e experimente a história de fundo e o universo que criamos em torno do jogo.

    Domine sua mágica

    Escolha suas manoplas com sabedoria. No Spellbreak, você pode usar manoplas mágicas duplas, cada uma com duas habilidades diferentes, oferecendo quatro opções de combate ativas e uma infinidade de possibilidades de combinação. Runas fornecem poderosas habilidades de movimento e suporte para completar seu arsenal mágico. O equilíbrio entre movimentos rápidos e inúmeras habilidades de tiro de habilidades cria um sistema de combate profundo e baseado em habilidades para os jogadores dominarem.

    Criar combinações de feitiços elementares

    Use o vento para se lançar em direção ao céu ou criar um tornado que puxará seus inimigos. Em seguida, acenda o tornado em chamas ou eletrifique-o com um raio para garantir o máximo dano. Pegue uma luva de gelo para estabelecer um caminho de gelo que você e seus colegas de equipe possam andar de skate em super velocidade ou derretê-la com uma bola de fogo. Existem dezenas de combinações de feitiços no Spellbreak e você precisará dominar todas elas, se quiser sobreviver a seus inimigos.

    Escolha sua classe, crie sua construção

    Além do combate exagerado, queríamos trazer a alegria dos RPGs e a personalização de personagens para o Spellbreak. Você não apenas pode usar manoplas de manobra dupla, mas também pode escolher uma classe que libere várias habilidades, além de equipar uma vasta gama de poderes para personalizar ainda mais seu estilo de jogo. Jogue à sua maneira ou junte-se a amigos para sinergizar suas construções (ou acidentalmente incendie um colega de equipe. Opa.)

    Torne-se o Ultimate Battlemage

    Para vencer no Spellbreak, são necessárias habilidades de combate rápidas, táticas mágicas inteligentes, escolhas estratégicas inteligentes e um pouco de sorte. Sabemos que o Spellbreak estará em casa no PS4 e mal podemos esperar para compartilhar com todos vocês.

Postar um comentário

0 Comentários