Sea
of Stars, o recém-anunciado prequel de RPG baseado em turnos para The
Messenger da Sabotage Studio que lançou sua campanha no Kickstarter
ontem, foi financiado com sucesso após seu primeiro objetivo de US$
217.000 para um modo "Single Player +" e masmorra de bônus anunciou seu
segundo objetivo de US$ 350.000 para as cinematics no jogo.
"Essa
é uma coisa que sempre sonhamos em fazer, mas nunca podíamos pagar!" a
Sabotage Studio disse sobre as cinematics em um post do blog. "Como
queremos contar uma história emocionante cheia de reviravoltas, não há
maneira melhor de aumentar o impacto de um momento importante do que com
cenas 2D totalmente animadas".
O estúdio continuou: “Convidando
nossos amigos da DuCoup Animation para se juntar às fileiras de nossa
produção, teríamos cenas cinematográficas de alta qualidade que mostram o
mundo a partir de ângulos de câmera que simplesmente não podíamos fazer
no mecanismo de jogo, acrescentando profundidade e personalidade. ,
permitindo-nos contar a história do Sea of Stars em toda a sua glória!
”
Sabotage Studio lançou um vídeo de "piloto de cinema" para mostrar como seria as cinematics
no jogo, mas observou que "o design dos personagens seria ajustado para
se encaixar nos esboços oficiais que você viu em nossa arte promocional
até agora". A arte a que se referem pode ser vista na capa e ao final
do trailer de revelação abaixo:
Sea of Stars deve chegar aos consoles e PC em 2022.
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