Sea of Stars, é um RPG em turnos que antecede a história de The Messenger

 

Sea of ​​Stars, o recém-anunciado prequel de RPG baseado em turnos para The Messenger da Sabotage Studio que lançou sua campanha no Kickstarter ontem, foi financiado com sucesso após seu primeiro objetivo de US$ 217.000 para um modo "Single Player +" e masmorra de bônus anunciou seu segundo objetivo de US$ 350.000 para as cinematics no jogo.

"Essa é uma coisa que sempre sonhamos em fazer, mas nunca podíamos pagar!" a Sabotage Studio disse sobre as cinematics em um post do blog. "Como queremos contar uma história emocionante cheia de reviravoltas, não há maneira melhor de aumentar o impacto de um momento importante do que com cenas 2D totalmente animadas".

O estúdio continuou: “Convidando nossos amigos da DuCoup Animation para se juntar às fileiras de nossa produção, teríamos cenas cinematográficas de alta qualidade que mostram o mundo a partir de ângulos de câmera que simplesmente não podíamos fazer no mecanismo de jogo, acrescentando profundidade e personalidade. , permitindo-nos contar a história do Sea of ​​Stars em toda a sua glória! ”

Sabotage Studio lançou um vídeo de "piloto de cinema" para mostrar como seria
as cinematics no jogo, mas observou que "o design dos personagens seria ajustado para se encaixar nos esboços oficiais que você viu em nossa arte promocional até agora". A arte a que se referem pode ser vista na capa e ao final do trailer de revelação abaixo:


Sea of ​​Stars deve chegar aos consoles e PC em 2022.

Postar um comentário

0 Comentários