Resident Evil 2 Remake recebe conquista relacionada com Jill Valentine

 

Embora o hype continue forte após a surpresa de ontem de Resident Evil 3 Remake, não nos esquecemos dessa conquista secreta e a atualização de Resident Evil 2 Remake deste ano no Steam. Parece que a conquista misteriosa (que alguns fãs achavam se tratar de um erro) foi atualizada mais uma vez, agora com arte oficial e uma descrição! Sim, é o que você leu no título da notícia: a nova conquista está ligada à Jill Valentine de Resident Evil 3, através de uma carta deixada para trás.

 


Algo que vale a pena notar é que essa não é a primeira vez que Resident Evil 2 teve um conexão para Resident Evil 3, além de Resident Evil Zero, adicionado após seu lançamento. A versão de Resident Evil 2 para a Nintendo 64 adicionou mais de uma dúzia de “EX Files”, notas, jornais, relatórios, etc., que ajudaram a encontrar informações básicas de vários personagens durante o infecção de Raccoon City. Vários vínculos retroativos com o RE3, foram criados por esses arquivos EX, incluindo uma nota de Dario Rosso (o pai de luto em pânico desde a abertura do RE3), Brad Vickers (que falava diretamente sobre o próprio Nemesis) e uma nota (e relatório) de Jill Valentine.

Apostamos que este arquivo da conquista será uma atualização daquele arquivo existente em RE3 que encontramos no inventário assim que recolhemos todos os Files do jogo numa ordem pré-determinada, justamente o Jill's Diary.

 

Postar um comentário

0 Comentários