Peaky Blinders: Mastermind primeiro trailer de gameplay

 

A editora Curve Digital e a desenvolvedora FuturLab lançaram o primeiro trailer de gameplay do recém-anunciado jogo de aventura de quebra-cabeças Peaky Blinders: Mastermind, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC na Steam no terceiro trimestre deste ano.

Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela Curve Digital:

    Peaky Blinders: Mastermind é um jogo de quebra-cabeças e aventura baseado no premiado programa de TV em que os jogadores puxam as cordas, enquanto Tommy Shelby e sua gangue procuram assumir o controle das ruas de Birmingham no início do século XX.

    Logo antes dos eventos da primeira temporada, os jogadores se juntam à organização criminosa da família Shelby enquanto descobrem uma trama sinistra para tirar Tommy dos negócios. O jogo explora diretamente o talento de Tommy para planejar cenários complexos em sua cabeça, com jogadores formando estratégias controlando os principais membros da família Shelby no chão.

    É uma visão astuciosa, credível e mais importante do mundo de Peaky Blinders que, como explica James Marsden, diretor de jogos do FuturLab, viu a equipe de desenvolvimento usar um momento importante da série como inspiração para o mecânico principal empregado no jogo :

    "Há um ponto no programa em que Tommy Shelby explica que não se preocupa com o passado nem o futuro; tudo o que importa é um momento crucial em que ele se lembre do minuto do soldado ”, detalha Marsden. “Projetamos nosso jogo em torno dessa ideia, permitindo ao jogador planejar ações para trás e para frente no tempo, coreografando um conjunto de personagens para sincronizar suas ações durante esses momentos cruciais. O jogador começa a se sentir como o líder inteligente e sofisticado que Tommy é, então achamos que se tornar o mentor ressoará com os fãs do programa e com os jogadores. ”

    Como Marsden descreve, Em Peaky Blinders: Mastermind, os jogadores poderão definir e retroceder livremente o caminho de cada personagem, a fim de ajustar todas as suas ações para uma coordenação perfeita, utilizando taticamente personagens e furtividade para resolver quebra-cabeças cada vez mais complexos. É uma visão inventiva da série que impressionou adequadamente a editora Curve Digital.

    "Ficamos impressionados com a idéia original de James e Kirsty para um jogo Peaky Blinders", diz Simon Byron, diretor de publicação da Curve Digital. “No fundo, Peaky Blinders é uma história sobre uma família, e capturar a capacidade de controlar os Shelbys simultaneamente na narrativa do jogo é uma maneira inteligente de dar vida ao programa. O mecânico que eles criaram para permitir aos jogadores controlar diretamente Tommy, Arthur, Polly, John, Ada e Finn em uma linha do tempo aberta abre possibilidades únicas de jogo, trazidas com vida ao estilo de arte da marca registrada do FuturLab. É um jogo que quase desafia a categorização - parte de ação, parte de quebra-cabeça, parte de aventura, mas tudo inventivo.

    "Muitas vezes há ceticismo em relação aos títulos licenciados, por isso trabalhamos muito para garantir que este seja um jogo que se enquadre no universo de Peaky Blinders, trazendo algo completamente novo e original. Vivemos com o segredo por um tempo agora. É um alívio finalmente poder revelar Peaky Blinders: Mastermind ".

    A chave para o desenvolvimento do jogo foi o envolvimento daqueles por trás do material de origem, com Steven Knight - criador e escritor de Peaky Blinders - comentando: “Peaky Blinders se tornou mais do que um programa de TV, tornou-se um fenômeno mundial. Com o lançamento do jogo Peaky Blinders: Mastermind, convidamos você a entrar nesse mundo e participar dele, morar nele e ocupar seu lugar ao lado da família Shelby, enquanto eles lutam por sua própria sobrevivência. Você terá que ser tão inteligente quanto Tommy, tão duro quanto Arthur, tão cruel quanto Polly. Boa sorte e lembre-se, você realmente é um Peaky Blinder agora.

    Jamie Glazebrook, produtor executivo da Caryn Mandabach Productions, acrescenta: “Como o programa de TV continua encontrando novas audiências em todo o mundo, é uma verdadeira emoção ver Peaky Blinders ganhando vida como um videogame, especialmente de uma maneira que entenda corretamente que Shelbys são sobre cérebros tanto quanto sobre músculos. Não tenho dúvida de que Peaky Blinders: Mastermind será tão viciante e imersivo quanto a série que o inspirou. "

    Em Peaky Blinders: Mastermind os
jogadores irão:

        Testemunhar a ascensão de Tommy Shelby como o verdadeiro líder dos Peaky Blinders no início do século XX em Birmingham.
        Utilizar as proezas de Tommy para planejar a configuração de cenários complexos.
        Controlar Tommy, Arthur, Polly enquanto eles realizam missão após missão.

    O FuturLab colaborou com a Feverist, a banda de art rock do Reino Unido que participou da trilha sonora da série Peaky Blinders 1, para criar uma trilha sonora original para o jogo. Eles estão revelando amanhã o single "Reveler" do próximo álbum da trilha sonora, bem como "The Secret" apresentado no trailer da revelação.

Postar um comentário

0 Comentários