Outriders também será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X revela a Square Enix

 

A editora Square Enix e a desenvolvedora People Can Fly lançaram o trailer de revelação de Outriders, o shooter de RPG cooperativo anunciado na E3 2019, bem como anunciaram o lançamento para o PlayStation 5 e Xbox Series X, além do PlayStation 4 e Xbox One, como fora anunciado anteriormente, além da versão para PC. O lançamento foi adiado de sua janela de lançamento planejada anteriormente para o final de 2020.

A Square Enix também anunciou que sediará uma transmissão ao vivo do Outriders no dia 13 de fevereiro com o diretor de jogos Bartek Kmita, o escritor Joshua Rubin e o apresentador Malik Forte. Você poderá assistir a transmissão pelo Twitch.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Square Enix:

    Outriders é um shooter de RPG ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada por um planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas e favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes violentos, juntamente com um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais distorcidos, o Outriders oferece inúmeras horas de jogo de um dos melhores estúdios de tiro da indústria.

Postar um comentário

0 Comentários