Hideo Kojima tem idéias para novos jogos de horror

 

O criador de Death Stranding, Hideo Kojima, conversou com a Rocket Beans Gaming, após sua aparição no Festival de Cinema de Colônia, onde realizou um painel com o cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn. A entrevista cobriu grande parte da vida pessoal de Kojima e da sua vida de designer de jogos, incluindo seu projeto mais recente e muitos dos quais ele pretende trabalhar no futuro.

Jogadores que gostaram de P.T. ficarão feliz em saber que Kojima ainda tem aspirações de continuar criando títulos de terror no estilo de Silent Hills. No entanto, embora Kojima pretenda visitar o gênero novamente, seu foco permanece principalmente em Death Stranding e outros projetos já em andamento na Kojima Productions no momento.

Quando perguntado sobre seus pontos de vista sobre o desenvolvimento de jogos de terror e o destino de Silent Hills, Kojima respondeu: "Sim, eu quero fazer um jogo de terror um dia. Sim, é claro. Porque eu tenho algumas idéias novas que eu poderia meio que divulgar , mas não sei quando. " Seu foco no horror se baseia fortemente em como os jogos de terror são mais interativos que os filmes, mesmo que as duas mídias tenham emprestado personagens um ao outro antes, o que ele acredita que os jogos aumenta o terror de uma maneira que outros mídias não podem. Especificamente, Kojima afirma que ele quer desafiar o gênero de terror, levando-o a um limite em que talvez esteja tudo bem se o jogo não for terminado pelo fato de ser tão assustador ou se um jogador chegar ao final para encontrar o maior susto que os espera antes surgirem os créditos.

Postar um comentário

0 Comentários