Ghost of Tsushima: veja o trailer de gameplay do State of Play

 

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sucker Punch Productions mostraram 18 minutos da nova jogabilidade de Ghost of Tsushima durante a transmissão do State of Play hoje, que exibiu exploração, combate, personalização, modo de foto, faixa de voz japonesa e Samurai Cinema.

Para a exploração, Sucker Punch se perguntou: "Como podemos deixar a ilha guiá-lo da maneira mais temática e imersiva possível?" A resposta foi o “vento guia”, que permite que você chame uma rajada de vento a qualquer momento que o guie ao seu destino.

Enquanto explora, você pode encontrar chaminés indicando pessoas que precisam de ajuda; pássaro que leva a pontos de interesse, como objetos escondidos; prédios abandonados com recursos raros; raposas que o guiam aos santuários; e mais. Depois de visitar um local, você poderá retornar mais tarde através de viagens rápidas.

Em combate, Jin pode lutar tanto como samurai quanto como fantasma. Ao lutar como um samurai, Jin desafia os inimigos com honra a confrontos letais, parando para abri-los. Ao lutar como o fantasma, ele luta usando métodos mais enganosos, como distrações, para atrair os inimigos à morte. Jin pode usar seu gancho para escalar ou balançar através de lacunas, ou até mesmo usar as próprias armas de seus inimigos contra eles.

Os jogadores podem personalizar Jin com vários equipamentos, incluindo Feitiços que lhe dão uma vantagem na batalha. Além de Feitiços, Jin pode usar Pontos Técnicos para aprender e aprimorar habilidades. Você pode até mudar a cor das armaduras de Jin usando as flores que encontrar nos campos.

O Modo Foto inclui recursos como classificação de cores, profundidade de campo, configurações de emoção, velocidade e direção do vento, partículas, música e muito mais.

A opção de trilha de voz japonesa e o modo "Samurai Cinema" podem ser selecionados antes do início do jogo. O Samurai Cinema é um modo de grão de filme ventoso, em preto e branco, que reproduz a sensação dos filmes antigos de samurai.

Ghost of Tsushima deve chegar ao PlayStation 4 em 17 de julho em todo o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários