Destroy All Humans! remake será lançado em 28 de julho

 

Destroy All Humans! remake será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC na Steam em 28 de julho, anunciou a editora THQ Nordic e a desenvolvedora Black Forest Games.

Como anunciado anteriormente, o jogo também estará disponível em duas edições especiais: a "Crypto-137 Edition" e a "DNA Collector's Edition".

Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela THQ Nordic:

    Sobre

    O clássico cult retorna e invade tudo, menos a sua privacidade! Aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do alienígena do mal Crypto-137. Colha DNA e derrube o governo dos EUA no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Reduza suas cidades para escombros com seu disco voador!

    Um passo gigante na humanidade!

    Destroy All Humans! é um clássico cult e um dos poucos jogos que o farão rir alto. Muitos jogos se inspiraram em sua mistura de histórias humorísticas e ação de atirador em mundo aberto de fácil acesso, bem como em sua ampla gama de armamentos exagerados. Mas só pode haver um Cryptosporidium: o alien que odeia os humanos com a voz de Jack Nicholson furioso e um pavio mais curto que um xenomorfo em esteróides.

    Avance e aproveite o show!

    Destrua apenas todos os seres humanos! permite que você explore as idílicas cidades americanas da década de 1950, leia os pensamentos de seus cidadãos para descobrir seus desejos secretos ... e depois queime as mesmas cidades no chão com o poderoso raio da morte do seu disco voador!

    Características principais

        Use seu Abducto Beam para jogar tanques!
        Use seus poderes de psicocinese para esmagar um fazendeiro sob sua própria vaca!
        Descubra qual dona de casa aparentemente grosseira dos anos 50 secretamente gosta de seu cabeleireiro!
        Lentamente, golpeie um humano até a morte com seu próprio chapéu!
        Ilumine a noite zapeando seus inimigos com eletricidade teslatastic!

Postar um comentário

0 Comentários