Alwa’s Legacy será lançado no terceiro semestre para Switch e PC

 

Alwa's Legacy será lançado para Switch e PC na Steam no terceito semestre, anunciou a desenvolvedora Elden Pixels. As versões para PlayStation 4 e Xbox One seguirão em uma data posterior. As inscrições para um teste beta fechado para PC já estão disponíveis no site oficial do jogo.

"Depois de um ano e meio desde o sucesso do Alwa's Awakening, quando decidimos deixar nossos empregos diários e entrar em desenvolvimento de jogos em tempo integral, estamos felizes em finalmente apresentar Alwa's Legacy", disse o designer de jogos da Elden Pixels Mikael Forslind. "Alwa's Legacy é o jogo que sempre desejamos fazer, com um mundo de jogo expansivo para explorar muitos chefes, segredos e incríveis desafios de plataformas. Foi uma jornada difícil, mas graças às promessas e apoio de nossos fãs, agora foi possível. ”

Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela Elden Pixels:

    Alwa's Legacy homenageia o passado com seus visuais inspirados em 16 bits, oferecendo uma visão totalmente contemporânea do gênero metroidvania - cheio de quebra-cabeças para resolver, masmorras para explorar, itens mágicos para adquirir e segredos antigos para descobrir. À medida que os jogadores avançam na aventura, novos itens e um sistema de atualização de personagem permitem que eles criem seu próprio estilo de jogo, centrado em uma construção de personagem ofensiva, defensiva ou exploratória. O design mundial também é aberto, oferecendo aos jogadores vários caminhos para explorar a qualquer momento. Ao misturar a estética clássica de pixel art com alguns novos visuais, como um sistema de iluminação realista e princípios modernos de design de jogos, Alwa's Legacy oferece uma experiência de jogo atemporal.

    Depois de salvar Alwa após os eventos do primeiro jogo, Zoe embarca em uma missão de volta para casa. No entanto, ao acordar, parece que ela está de volta ao início de sua aventura e o mundo é familiar, mas diferente ao mesmo tempo. Para voltar para casa, ela precisará ajudar os habitantes desta terra misteriosa e salvá-la novamente de qualquer maldição misteriosa que pareça estar sob. Zoe deve navegar pela terra de Alwa usando seu cajado mágico para resolver quebra-cabeças perigosos e afastar monstros. Ao atualizar sua magia, vários caminhos podem ser encontrados à medida que você explora o mundo interconectado não-linear, convocando blocos para subir, bolhas para rebater e raios para atacar. Reflexos rápidos são necessários para atravessar salas desafiadoras, evitando armadilhas e armadilhas. Ao longo de sua aventura, Zoe encontrará todos os tipos de personagens interessantes, vasculhará masmorras perigosas e descobrirá segredos incríveis enquanto ela tenta salvar a terra da extinção.

    Este é o segundo jogo de Elden Pixel após sua homenagem às aventuras clássicas de plataformas de 8 bits, Alwa's Awakening, que recebeu ótimas críticas de artistas como Rock, Paper, Shotgun, Nintendo World Report e Nintendo Enthusiast. Os fãs ficaram tão entusiasmados com isso que o Alwa's Legacy foi financiado no Kickstarter, com 924 apoiadores oferecendo SEK 250.000 para ver sua produção se concretizando. Embora ambientado no mesmo mundo e com o mesmo protagonista, o Alwa's Legacy não é uma sequência direta do Alwa's Legacy, mas uma experiência independente que pode ser desfrutada separadamente.

Postar um comentário

0 Comentários