A Total War Saga: TROY é anunciado e tem lançamento previsto para 2020

 

O próximo capítulo da saga de jogos de estratégia Total War vai levar os fãs da série até a cidade lendária de Troia. Acontece que o título "A Total War Saga: TROY" foi oficialmente anunciado pela Creative Assembly e a SEGA. O game será inspirado na obra "Ilíada" de Homero e se concentrará no ponto crítico do histórico da Guerra de Troia, evoluindo a série com novos recursos inspirados neste período.
De acordo com a Creative Assembly, desenvolvedora do jogo, será possível explorar a história tanto visão grega quando da troiana, permitindo que o jogador retire "as camadas do mito e da lenda para revelar as realidades que podem ter servido como inspiração". Acontecendo no final da Idade do Bronze, esta será a mais remota época em que a franquia Total War já mostrou em sua série de jogos.

Na página do jogo na Steam é revelado que o lançamento do port do game para Linux deve chegar logo após o lançamento para o Windows. A Feral Interactive fará o port exatamente como fez com os títulos anteriores de Total War. A Total War Saga: TROY está com o seu lançamento previsto para meados de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários