Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC (atualizado)

 

A editora Activision e a desenvolvedora Vicarious Visions anunciaram Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para PlayStation 4, Xbox One e PC na Epic Games Store. Ele será lançado em 4 de setembro. As pré-encomendas incluem acesso à demonstração "Warehouse".

A edição padrão custará US$ 39,99. A versão digital de luxo, que inclui conteúdo exclusivo e equipamentos do jogo, custará US $ 49,99. A edição de colecionador que inclui o conteúdo digital de luxo e um deck Birdhouse de execução limitada também estará disponível por US $ 99,99.

"A série Pro Skater original de Tony Hawk é um grande fator na evolução dos truques modernos do skate e inspirou muitos dos skatistas profissionais que você conhece e ama hoje", disse o skatista profissional Tony Hawk em um comunicado à imprensa. "Estou animado para ajudar a inspirar uma nova geração de skatistas e jogadores - e fãs existentes - a expandir ainda mais o esporte".

Jen Oneal, chefe do estúdio da Vicarious Visions, acrescentou: “Ter a chance de trazer de volta os dois jogos originais que tiveram um impacto tão significativo não apenas nos jogos, mas em todo um gênero esportivo, foi uma experiência épica para a nossa equipe, muitos dos quais trabalharam na série original. Estamos pegando o que você sabia e amou dos jogos originais e misturando isso com ferramentas criativas aprimoradas que permitirão aos jogadores inventar novas maneiras de jogar o jogo que amam. Estamos confiantes de que será a melhor experiência que os fãs de Tony Hawk estão exigindo dos skatistas. ”

Aqui está uma visão geral do jogo, através do Blog da Activision:

    Chegando em 4 de setembro de 2020, o Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 está programado para trazer de volta níveis originais, skatistas profissionais, truques, modos e músicas da trilha sonora icônica, além de aprimorar a experiência com novas maneiras de tocar, incluindo Multijogador online.

    Mesmo Tony, novos truques

    Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 contará com a lista original completa de skatistas profissionais da virada do século XXI. Isso inclui Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, Rodney Mullen, Jamie Thomas, Rune Glifberg, Chad Muska ... e, claro, Tony Hawk.

    Todos esses skatistas vêm com seus próprios movimentos especiais - do Darkside Grind de Geoff Rowley aos lendários 900 de Tony Hawk - e aprenderam alguns truques nas últimas duas décadas, incluindo Revert, Lip Tricks e Wall Plant, permitindo que você puxe combos incríveis como nunca antes.

    A remasterização também apresentará todos os níveis originais dos dois primeiros jogos da franquia, desde o Warehouse até a Praça de Touros, bem como muitas das músicas dos jogos originais para amplificá-lo enquanto você participa da Sick Score. Esses níveis podem ser jogados solo com objetivos antigos e novos, com um amigo para cooperativas locais ou online com modos de jogo multiplayer originais.

    Tudo isso será apresentado em uma impressionante resolução 4K com gráficos atualizados e aprimorados, rodando a uma taxa de quadros mais nítida do que uma moagem 50-50 perfeita: 60 quadros por segundo.

    Renovação Create-A-Skater e Create-A-Park, renovada

    Em vez disso, esculpir seu próprio parque com um skatista que você criou? Create-A-Skater e Create-A-Park estão de volta com alguns recursos adicionais adicionados.

    O Create-A-Park apresentará um conjunto de edição robusto, permitindo um nível incrível de personalização para criar o parque de skate de suas imaginações mais loucas. Esses parques podem ser compartilhados on-line com amigos.

    Depois de criar um parque, por que não criar a si mesmo - ou um amigo ... ou um poser de aparência horrível - em Create-A-Skater? Com diversas opções de personalização, incluindo algumas que apresentam marcas icônicas de skate e de rua, você poderá expressar uma quantidade louca de criatividade apenas no seu skatista personalizado.

    O deck de edição limitada Birdhouse

    Para o melhor fã, a edição de colecionador estará disponível pelo preço sugerido de varejo de US$ 99,99 nos Estados Unidos, completo com o conteúdo digital de luxo e um deck de Birdhouse de edição limitada.

    O deck apresenta o design icônico Falcon 2, reeditado exclusivamente para a edição do colecionador. Embora o deck seja totalmente passível de patinação, você pode não querer acertar muitas moagens retorcidas com ele, pois também possui um autógrafo impresso do próprio homem pássaro.

    Informações de pré-encomenda

        Incentivo de pré-encomenda digital - aqueles que fizerem uma pré-compra digital de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 terão acesso à demonstração do Warehouse antes do lançamento oficial dos jogos. Espere apanhar um pouco de ar no nível do Armazém durante o verão, com uma data exata a ser anunciada mais tarde.
        Bônus de pré-encomenda física - Aqueles que encomendarem uma cópia física do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 de varejistas selecionados receberão um presente de edição limitada com a compra, o Tony Hawk Mini Fingerboard, no lançamento. Este presente com a compra está disponível exclusivamente na GameStop (nos Estados Unidos), EB Games (no Canadá) e em varejistas selecionados da América Latina, Europa e Austrália, enquanto durarem os estoques.



Atualização:

A Publisher Activision e a desenvolvedora Vicarious Visions anunciaram a trilha sonora do recentemente anunciado Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, que é a seguinte:
  1. “Police Truck” por The Dead Kennedys
  2. “Superman” por Goldfinger
  3. “Jerry Was a Race Car Driver” por Primus
  4. “New Girl” por The Suicide Machines
  5. “Here and Now” por The Ernies
  6. “Euro-Barge” por The Vandals
  7. “Blood Brothers” por Papa Roah
  8. “Guerrilla Radio” por Rage Against the Machine
  9. “Pin the Tail on the Donkey” por Naughty by Nature
  10. “You” por Bad Religion
  11. “When Worlds Collide” por Powerman 5000
  12. “No Cigar” por Millencolin
  13. “Cyclone” por Dub Pistols
  14. “May 16” por Lagwagon
  15. “Subculture – Dieslboy + Kaos VIP” por Styles of Beyond and Dieselboy + Kaos
  16. “Heavy Metal Winner” por Consumed
  17. “Evil Eye” por Fu Manchu
  18. “Five Lessons Learned” por Swingin’ Utters
Uma lista de reprodução oficial com todas as 18 faixas já está disponível no Spotify.

Embora a coleção contenha a maioria das músicas do
Tony Hawk’s Pro Skater e do Tony Hawk’s Pro Skater 2, parece que as seguintes músicas não estão incluídas:
  • Tony Hawk’s Pro Skater
    • “Screamer / Nothing to Me” por Speedealer
    • “Cyco Vision” por Suicidal Tendencies
    • “Committed” por Unsane
  • Tony Hawk’s Pro Skater 2
    • “Bring the Noise” por Anthrax & Public Enemy
    • “B-Boy Document ’99” por The High & Mighty, Mos Def, and Mad Skillz
    • “Out With the Old” por Alley Life

Postar um comentário

0 Comentários