Sucessor de Alwa’s Awakening: Alwa’s Legacy tem campanha no Kickstarter

 

A desenvolvedora Elden Pixels lançou uma campanha Kickstarter para financiar o desenvolvimento do Alwa's Legacy, um "jogo retro moderno" que acompanha o jogo Alwa's Awakening, lançado em 2017. O estúdio está buscando SEK 250.000 (aproximadamente US$ 25.936) em financiamento para lançamento no Nintendo Switch e PC via Steam e GOG na primavera de 2020, seguido posteriormente pelo PlayStation 4 e Xbox One. Enquanto o primeiro game remetia ao visual dos 8-bit, Alwa’s Legacy se assemelha aos jogos de 16-bit.

Alwa's Legacy se passa no mundo de Alwa, e o jogo começará com a heroína Zoe acordando em uma terra estranha. Ela não sabe onde está e não sabe que terra é essa, mas, por algum motivo estranho, todos e tudo parecem muito familiares. É como se ela estivesse aqui antes, mas não se lembra. Por que é isso?

De repente, uma figura aparece, uma senhora idosa quase lutando para andar aparece e fala com Zoe. A voz dela é forte e ela diz: “Zoe, você foi enviada aqui para nos salvar. Você talvez ainda não perceba, mas é forte e se tornará o herói que precisamos. Rapidamente, vá até a cidade de Westwood e venha me encontrar. Lá vou compartilhar mais ... "

Em Alwa's Legacy, você usa sua equipe mágica para se mover pela terra, resolve quebra-cabeças, atravessa calabouços perigosos e derrota muitos inimigos ao longo de sua jornada para salvar a terra de Alwa. Nós nos esforçamos para criar um protagonista principal que seja relacionável, forte e com grandes habilidades de movimento. É muito fácil avançar rapidamente no jogo. Exploração e liberdade são outros pilares de design que tínhamos e, no Alwa's Legacy, você encontrará uma aventura divertida de jogar, emocionante para explorar e descobrir à sua maneira!

Postar um comentário

0 Comentários