Sony não irá para a E3 2020, mas participará de "centenas de eventos de consumo"

 

A Sony Interactive Entertainment não participará da E3 pelo segundo ano consecutivo em 2020, confirmou um representante da empresa ao GamesIndustry.biz.

Segundo a empresa, não considera que a visão do evento seja a ideal para o que foi planejado para 2020. No entanto, participará de “centenas de eventos de consumidores em todo o mundo” para exibir os próximos títulos do PlayStation 4 e PlayStation 5.

"Após uma avaliação completa, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da E3 2020", disse um representante da Sony Interactive Entertainment. “Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para o que estamos focados neste ano.”

O representante continuou: “Vamos desenvolver nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centenas de eventos de consumidores em todo o mundo. Nosso foco é garantir que os fãs se sintam parte da família PlayStation e tenham acesso para reproduzir seu conteúdo favorito. Temos uma linha fantástica de títulos chegando ao PlayStation 4 e, com o próximo lançamento do PlayStation 5, estamos realmente ansiosos por um ano de comemoração com nossos fãs. ”

Postar um comentário

0 Comentários