Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition chega dia 5 de novembro

 

Após ter decorrido mais de um ano do lançamento original a Square Enix decidiu lançar uma versão definitiva de Shadow of the Tomb Raider.

Para as plataformas Linux e macOS, a desenvolvedora britânica Feral Interactive estará encarregada do lançamento de Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition. Desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos-Montréal, o jogo foi lançado inicialmente em 14 de setembro de 2018 como o terceiro título da série de reboot da franquia Tomb Raider.

Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition conta com toda a coleção de DLCs, incluindo The Forge, onde os jogadores deve enfrentar uma tumba inundada de lava, The Pillar, onde é preciso lutar contra tempestades e agentes da Trinity, e The Nightmare, onde é possível explorar a Croft Manor em um julgamento angustiante, The Price of Survival, onde os jogadores devem fugir das armadilhas venenosas e ser mais espertos que o líder da Trinity, The Serpent's Heart, no qual os jogadores devem fazer uma pausa na prisão e lutar contra cultistas em seu reduto de montanha, The Grand Caiman, em que os jogadores precisam proteger aldeões inocentes de sua divindade irada, e The Path Home, onde os jogadores precisam procurar em túneis antigos os aliados de Lara que desapareceram misteriosamente.

Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, PC (Windows e Linux), MacOS no dia 5 de novembro e no final de novembro para o Google Stadia.

 


 

Postar um comentário

0 Comentários