Samurai Shodown para Switch será lançado em 25 de fevereiro no ocidente

 

A versão Switch do Samurai Shodown será lançada em 25 de fevereiro no ocidente, revela uma lista recém-publicada no site Nintendo.com.

As pré-encomendas para a versão Switch incluem uma versão do jogo de Neo Geo Pocket, lançado em 1999, Samurai Shodown! 2. Possui duas versões distintas de cada personagem para um total de 32 estilos de jogo exclusivos.

Samurai Shodown foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4 e Xbox One em todo o mundo em junho de 2019, seguido pela Google Stadia em novembro de 2019. A versão Switch foi lançada em dezembro de 2019 no Japão. Também está planejada uma versão para PC.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

    Reinicialização do Samurai! Um novo jogo de Samurai Shodown aponta para o cenário mundial!

    O Samurai Shodown tem tido sucesso mundial como uma série de jogos de luta empunhando lâminas desde seu primeiro lançamento em 1993. 11 anos se passaram desde a última edição da série, e agora é hora de Samurai Shodown retornar em um jogo novinho em folha com visuais finais e jogabilidade! Reproduzindo fielmente a mecânica e a atmosfera do jogo que contribuíram para o sucesso da série, Samurai Shodown inclui um recurso revolucionário que aprende as ações e os padrões dos jogadores para criar personagens "fantasmas" controlados pela CPU. Com sua história ambientada um ano antes da primeira edição, guerreiros e combatentes de diversas origens e com seus próprios objetivos estão prestes a lutar para cumprir seus destinos!

    Características principais

        Continuando o Legado - O novo jogo visa trazer as mesmas batalhas tensas e emocionantes pelas quais a série é conhecida. Batalhas intensas e épicas estão de volta!
        Evoluindo a apresentação - Usando o poder do Unreal Engine 4, a série é capaz de atingir um nível de detalhe nunca antes visto para uma experiência visual totalmente nova!
        Um novo e revolucionário sistema de IA - Usando a revolucionária IA de Aprendizado Profundo, o jogo aprenderá com as táticas dos jogadores e criará personagens fantasma que jogadores de todo o mundo podem compartilhar e lutar.

Postar um comentário

0 Comentários