No Straight Roads será lançado em 30 de junho

 

No Straight Roads será lançado para PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store em 30 de junho, anunciaram a editora Sold Out e a desenvolvedora Metronomik.

Além da edição padrão, a edição de colecionador também estará disponível contendo um exclusivo LP de vinil de dupla face, com uma seleção de trilhas da trilha sonora original do jogo, um livro de arte de 64 páginas "The Art of No Straight Roads" com obras de arte nunca antes vistas e um conjunto oficial de baquetas No Straight Roads.

"No Straight Roads é diferente de tudo que já jogamos antes, é um jogo cara-a-cara, barulhento e muito louco", disse Sarah Hoeksma, diretora de marketing da Sold Out, em um comunicado à imprensa. "Com tantas notícias sérias no mundo no momento, esperamos que a peculiaridade e originalidade de No Straight Roads possam trazer alguma música divertida e divertida necessária para os jogadores por aí".

Aqui está uma breve visão geral do jogo, pela Sold Out:

    Dirigido por Wan Hazmer, designer de jogos líder de Final Fantasy XV, e Daim Dziauddin, artista conceitual de Street Fighter V, No Straight Roads é um jogo de ação e aventura que combina combates rítmicos com um mundo excitante vibrante e uma trilha sonora incrível.

    O jogo coloca dois apaixonados membros da banda de rock indie, Mayday e Zuke, contra o império EDM NSR, cujo forte controle sobre Vinyl City está sufocando a expressão de outros gêneros musicais. Explore distritos ecléticos, enfrente chefes colossais e conduza uma revolução musical para descobrir as más intenções do NSR e salvar Vinyl City da corrupção.

Ouça a íntegra "vs. DJ Subatomic Supernova ”do jogo abaixo (música de Funk Fiction).


 

Postar um comentário

0 Comentários