Lost Words: Beyond the Page chegará em 27 de março para Stadia e em 2021 para consoles e PC

Lost Words: Beyond the Page será lançada para o Stadia em 27 de março como exclusivo por um período de um ano, posteriormente será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em algum momento de 2021, anunciaram a editora Modus Games e a desenvolvedora Sketchbook Games.

A Modus Games também lançou um novo trailer, destacando a história de Izzy, uma garota brilhante, refletindo sobre a imaginação criativa das memórias registradas em seu diário. A jornada de Izzy a vê saltar entre as palavras de cada entrada do diário, "atravessando vistas surreais e exuberantes, vibrando com a magia da maravilha infantil".

Aqui está uma visão geral do jogo, pela Modus Games:

    Sobre

    Palavras perdidas: Além da página, há um quebra-cabeças atmosférico, dirigido por narrativas, dentro das páginas do diário de uma jovem. Seguindo uma história imersiva da renomada escritora de jogos Rhianna Pratchett, os jogadores guiam uma aspirante autora pelo maravilhoso mundo de fantasia de Estoria, onde as palavras exercem imenso poder. Em Lost Words: Beyond the Page, os jogadores interagem com as próprias palavras para resolver quebra-cabeças desafiadores e segmentos de plataformas exclusivos para progredir em um cenário em evolução.

    Vencedor de mais de uma dúzia de prêmios e elogios, os jogadores vão pular as páginas do diário para descobrir um conto emocional de perda e crescimento pessoal que testará a protagonista Izzy, enquanto ela embarca nessa aventura inovadora e altamente decorada.

    Características principais
  • Plataforma de Aventura 2D. Navegue por belos mundos 2D ambientados no diário de uma jovem garota andando pelas palavras e usando-as como ferramentas para resolver quebra-cabeças diferentes.
  • Contar histórias imersivas. Percorra uma narrativa emocionalmente emocionante e com a voz cheia da renomada escritora de jogos Rhianna Pratchett enquanto o jogador toma decisões que moldam os eventos que ocorrem na Estória.
  • Estilo visual de tirar o fôlego. Descubra o mundo da aquarela apresentado nas páginas do diário, bem como o vibrante mundo de fantasia da Estória.
  • Jogabilidade inovadora. Aproveite as palavras para alterar o ambiente e criar uma passagem segura para o protagonista em um estilo de plataforma totalmente exclusivo e refrescante.
  • Exploração significativa. Reúna colecionáveis ​​de vaga-lume espalhados pelas terras da Estória para um desafio adicional.
  • Jogabilidade premiada. Vencedor de mais de uma dúzia de prêmios, incluindo Melhor Jogo Indie, Melhor Jogo Casual e Mais Original na Game Connection Paris, Prêmio Indie de Seleção Especial na Reboot Develop e Game of the Show do Reino Unido na Gamescom.

Postar um comentário

0 Comentários