League of Legends: card game, shooter, série animada, jogo de luta e versão para consoles

A Riot Games que expandir a marca do popular MOBA League of Legends. Entre os anúncio está o jogo de cartas chamado de Legends of Runeterra e é um jogo de estratégia gratuito, semelhante a Hearthstone. Será lançado em 2020 no PC e no celular.


 
O jogo de luta, atualmente chamado de Projeto L, está em estágio adiantado de desenvolvimento.
 
 

 

O jogo de tiro tem o título provisório de Projeto A e é descrito como "um shooter tático elegante, competitivo e baseado em personagens para PC". Ao contrário de muitas outras coisas exibidas hoje, não é baseado no universo de League of Legends. Aqui estão algumas cenas iniciais:

 

 
Arcane, a série animada, está prevista para o próximo ano:



League of Legends está finalmente lançando uma versão do jogo em consoles domésticos e dispositivos móveis. Chama-se League of Legends: Wild Rift e faz algumas alterações importantes na versão para PC. Ele possui uma versão modificada do mapa, uma nova interface do usuário e um esquema de controle com dois bastões, com a ideia de que os jogos agora podem ser concluídos em 15 a 20 minutos, em oposição aos ataques mais longos no PC. Versões alphas e betas começarão a ser lançados no final deste ano.

 


 
Além disso, o Teamfight Tactics também chegará aos telefones, como um aplicativo separado e independente. Ele terá crossplay com jogadores de PC e será lançado em 2020.



Postar um comentário

0 Comentários