Kingpin: Reloaded anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC

As editoras 3D Realms e Interplay e a desenvolvedora Slipgate Ironworks anunciaram Kingpin: Reloaded, uma remasterização do jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 1999, Kingpin: Life of Crime. Ele será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (Windows e Linux) em 2020.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

    Sobre

    Numa gangue estilizada noir art déco que nunca existiu, o Rei do Crime governa acima de tudo com um punho sangrento. Quando seu tenente Nikki Blanco deixa um bandido sem nome espancado e quebrado, o criminoso novato sobe de uma poça de sangue, com um cano de chumbo na mão e com a vingança em mente.

    Kingpin: Reloaded traz nova vida na clássica engine de Quake II. A resolução 4K, suporte ultra amplo e gráficos aprimorados no modo Avançado permitem o brilho de pesadelo metropolitano lindamente representado. O suporte ao controlador torna o jogo mais acessível para quem deseja explorar as profundezas da depravação de Kingpin. Melhorias gerais, como novos sistemas de busca e conversação, tornam o Reloaded ainda melhor que o original.

    Persiga ruas iluminadas por lâmpadas e destrua gangues rivais para que o Rei do Crime saiba que seu fim está próximo. Os imersivos elementos sim de Kingpin permitem ao Thug recrutar outros gângsteres com um sistema de conversação. Aumente a influência do bandido através de várias missões baseadas em hub. Corra com a gangue em um violento caminho de guerra com armas atualizáveis, incluindo armas Tommy, bazucas e muito mais. O dano baseado em localização leva a batalhas sangrentas e emocionantes: rótula, mutilação ou defesa.

    Se isso parecer muito extremo, tente o modo Sem Violência. No entanto, a linguagem "colorida" usada com orgulho pelos gângsteres de Kingpin permanece. Incline-se ainda mais nessa era e comece a se fragmentar no modo multiplayer da velha escola do modo Gang Bang.

    Características principais

    Kingpin: Reloaded inclui uma variedade de novos recursos:

  • Jogabilidade reequilibrada e polida.
  • Novo sistema de busca.
  • Suporte ultra amplo e 4K.
  • Modos clássico e aprimorado.
    E muito mais!

Postar um comentário

0 Comentários