Jogo de corrida retrô 80’s Overdrive chega ao Switch em 7 de maio

 

80's Overdrive, um jogo de corrida retrô lançado para o 3DS em março de 2017, chegará ao Switch pela Nintendo eShop em 7 de maio, anunciou a desenvolvedora Insane Code.


Abaixo temos uma visão geral do jogo, através do site oficial:

    Sobre

    80's Overdrive é um jogo de corrida de arte em pixel 2D, projetado para levá-lo de volta no tempo em que consoles de 8 e 16 bits e jogos de arcade dominavam o mundo. Competir contra oponentes no Modo Carreira para desbloquear novas corridas, comprar carros novos e atualizá-los com tecnologias de ponta! Tente sua habilidade no Modo Time-Attack e veja até onde você pode chegar nesta corrida contra o relógio! Crie suas próprias trilhas com o gerador de trilhas integrado e compartilhe-as facilmente com seus amigos!

    Características principais

        Carros - Seis supercarros retrô dos anos 80, como Penetrator GT, Intruder Turbo e De Loan. Os jogadores poderão atualizar o motor, o chassi e os pneus para melhorar a velocidade máxima, aceleração, manuseio e frenagem. O carro também pode ser equipado com radar da polícia e nitro boost.
        Modos de Jogo
            Modo Carreira - Os pilotos competem entre si em várias trilhas estilo ponto a ponto ou realizam missões especiais. O jogador também pode ser perseguido pela polícia.
            Time-Attack Mode (Outrun Mode) - Os jogadores lutam contra o relógio e tentam chegar o mais longe possível até o tempo acabar.
        Estilo - Gráficos de pixel art artesanais e 18 trilhas sonoras de sintetizadores / retrowave.
        Faixas e temas - Oito temas visuais exclusivos.
        Editor de Pistas - Os jogadores podem correr em suas próprias pistas. As faixas serão feitas editando parâmetros. Isso geraria o código de faixa que pode ser compartilhado com os amigos.

Postar um comentário

0 Comentários