Genshin Impact: beta fechado de PC e smartphones começa em 19 de março

 

A miHoYo anunciou que a segunda fase beta fechada do Genshin Impact no PC, iOS e Android começará em 19 de março. Além disso, a equipe lançou um novo vídeo de gameplay que nos dá uma visão mais profunda de como as missões de Genshin Impact se desenrolam enquanto os jogadores partem em uma intrigante jornada de Mondstadt a Liyue Harbour.

Genshin Impact é um título de RPG de ação em mundo aberto que ocorre em uma enorme terra de fantasia de Teyvat. O jogo promete oferecer um mundo animado e livremente explorável e vários personagens. Ele também terá um sistema elementar de habilidades e talentos e uma história envolvente.

Os jogadores assumem o papel de uma figura misteriosa chamada "O viajante", que completa várias missões para encontrar seu irmão há muito perdido. Os jogadores também terão que descobrir seu próprio mistério enquanto desvendar os muitos enredos e segredos de Teyvat.

No último trailer da jogabilidade, o personagem Amber lidera o público em uma nova aventura de Mondstadt a Liyue Harbour. Durante a jornada, os jogadores podem realizar missões para matar monstros cada vez mais desafiadores e sem piedade. Para isso, os jogadores podem utilizar um time de até 4 personagens, cada um usando diferentes estilos de jogo elementar.

Além disso, os jogadores podem descobrir paisagens abundantes e vistas naturais, incluindo exuberantes florestas de bambu e cachoeiras enevoadas. Quando os jogadores finalmente chegam ao porto de Liyue, vários quiosques atraentes de um tempo distante tentam os jogadores a se deslocarem pelo movimentado porto.

A partir de 19 de março, Genshin Impact mostrará as lindas cidades com diversidade cultural de Mondstadt e Liyue Harbour para os jogadores.


Genshin Impact será lançado mundialmente para PlayStation 4, Switch, PC, iOS e Android em 2020.

Postar um comentário

0 Comentários