Fan-game de Mother 4 rebatizado para Oddity recebe teaser trailer

 

O jogo anteriormente conhecido como o fan-game de Mother 4 agora se chama Oddity, anunciou a equipe de desenvolvimento. Ele será lançado para PC, Mac e Linux "quando estiver pronto".

Aqui está uma visão geral do jogo, através da descrição do trailer do teaser recém-lançado no YouTube e do site do jogo de fãs da Mother 4:

    Sobre:

    Oddity é um jogo de role-playing de fantasia urbana surreal ambientado nos anos setenta. Jogue como Travis Fields, um garoto comum que sai de casa em uma tentativa de salvar o mundo. Travis entra em campo armado com um taco de beisebol e uma pistola de balas ... Junto com os poderes que ele só está descobrindo agora. Pode ter algo a ver com aquela coisa de “Portão” que explodiu em um acampamento improvisado…

    ... Seja qual for o caso, o mundo está em perigo! As pessoas estão mal-humoradas, os demônios ficam loucos, a lua está coberta de gosma assustadora, um urso fez alguma coisa ... E ainda por cima, há até uma sociedade secreta chamada "Homens Modernos" aparecendo ultimamente. Eles podem estar por trás de todos os seqüestros recentes ... Mas não se preocupe! Você fará muitos amigos enquanto luta por esse mundo estranho e cheio de movimentos!

    Se você está procurando uma missão surreal cheia de personagens excêntricos e um desafio sério com muito coração ... então Oddity é para você!

    Personagens:

        Travis - Idade: 13. Cidade natal: Belring. Coisa favorita: Daydreams. Ele está com a cabeça nas nuvens, e talvez por isso seja tão fácil para ele aceitar seus poderes de telepatia e cura, mas Travis ainda é apenas um garoto comum que adora beisebol.
        Meryl - Idade: 14. Cidade natal: Citrus Hills. Coisa favorita: Skaters de lagoa. Mais alegre e gentil de coração, a visão futura de Meryl e os ataques psíquicos extremos a deixam confiante de que pode levar tudo o que é jogado nela, mas também a deixa um pouco imprudente. Apenas agüente; ela quer dizer bem.
        Floyd - Idade: 14. Cidade natal: Pennyburg. Coisa favorita: Carros de corrida. Rápido e inteligente, esse garoto de escola de colarinho azul não parece precisar de poderes psíquicos para ser um trunfo. O charme e a confiança de Floyd o tornam confiável, mesmo que ele esteja um pouco lento para se adaptar.
        Leo - Idade: desligado. Cidade natal: O que você é, um policial? Coisa favorita: Máquinas de lavar louça. Perigoso, quieto, selvagem ... Esse líder de uma gangue de motoqueiros provavelmente é procurado em todo o mundo. Não é de admirar - além de girar em torno de tudo, de blocos de concreto a placas de pare, Leo é um poderoso médium!

Postar um comentário

0 Comentários