Death Stranding para PC chega em 2 de junho e incluirá conteúdo de Half-Life

 

Após o lançamento no PlayStation 4 em novembro de 2019, a versão para PC do Death Stranding será lançada via Steam e Epic Games Store, bem como no varejo pela edição física do Dia 1 em 2 de junho, pela editora 505 Games e pela desenvolvedora Kojima Productions.

A versão para PC também adicionará recursos como modo de foto, alta taxa de quadros e suporte para monitor ultra-wide, além de conteúdo da série Half-Life da Valve.

As encomendas para a versão PC do Death Stranding incluem o seguinte conteúdo:

    HD Wallpapers
    Óculos de sol “Sam” (Chiral Gold e Omnireflector)
    Boné (Ouro Quiral e Omnireflector)
    Esqueleto de velocidade em ouro e prata
    Placa de Armadura de Ouro e Prata

Todas as cópias do jogo também incluem:

    Trilha sonora digital Death Stranding Official Score Expanded Edition de Ludvig Forssell, incluindo 10 faixas bônus inéditas
    Livro digital “Seleções do livro The Art of Death Stranding” (por Titan Books)
    Óculos de sol Ludens Mask (Chiral Gold e Omnireflector)
    Esqueleto de ouro e prata
    Esqueleto todo em ouro e prata
    Placa de Armadura em Ouro e Prata LV2

A edição física do dia 1, que é vendida por US $ 69,99, inclui todo o conteúdo acima, além de uma capa de deslizamento do Steelbook e uma nova arte do Steelbook.

Aqui está uma visão geral do jogo, via 505 Games:

    Desenvolvido pela Kojima Productions, Death Stranding foi um dos projetos mais esperados da última década. Estrelado por Norman Reedus como Sam Bridges, o jogo se passa em um futuro próximo, onde misteriosas explosões abalaram o planeta, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. Com criaturas espectrais assolando a paisagem e o planeta à beira de uma extinção em massa, cabe a Sam viajar pelo deserto devastado para salvar a humanidade da aniquilação iminente.

    A experiência inovadora do lendário criador de jogos Hideo Kojima também apresenta os talentos de atuação e voz de Mads Mikkelsen e Lea Seydoux.

Postar um comentário

0 Comentários