Confira os demais anúncios do The Game Awards 2019

 

Naraka: Bladepoint com lançamento previsto para 2020.

 


Gears Tactics, jogo de estratégia por turnos chegará ao Xbox One e PC em 28 de abril de 2020.

 


Nine to Five é o novo FPS tático da Rhedill Games, um estúdio fundado em 2018 por Matias Myllyrinne, CEO da Remedy Entertainment.

 


New World, primeiro jogo MMO da Amazon Game Studios, será lançado em maio de 2020.

 


Conv/rgence, situado no universo de League of Legends, é um jogo single-player de plataforma onde o protagonista é Ekko e a história tratará das consequências de se alterar o tempo.

 


"Este é um 'reanúncio'." ressaltou o apresentador Geoff Keighley durante o TGA, em razão do jogo ser uma propriedade da Telltale Games, estúdio que fechou as portas e deixou a continuação em aberto.

 


A Bossa Studios anunciou o Surgeon Simulator 2 para PC no The Game Awards 2019 e será lançado pela Epic Games Store em 2020.

 


Brendan Greene, também conhecido como Player Unknown, recentemente deu uma entrevista à Forbes, alegando que o Prologue não é o PUBG 2. Em vez disso, o Prologue é um jogo completamente novo que tentará oferecer algo novo em escala global.

 


Fast and Furious Crossroads, jogo da franquia Velozes e Furiosos, contará com estrelas como Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson, e será lançado em maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Postar um comentário

0 Comentários