Codemasters estende parceria de Fórmula 1 até 2025

 

A Codemasters anunciou hoje que estendeu seu contrato com a Formula One Management por direitos exclusivos de videogame para a franquia FIA Formula One World Championship (F1) de 2021 a 2025, com mais uma opção para as temporadas de 2026 e 2027. O acordo representa a maior extensão da história da parceria, demonstrando o sucesso global do jogo e a visão compartilhada para aumentar o apelo internacional da F1.

A Codemasters detém direitos exclusivos para desenvolver a franquia anual oficial da F1 desde 2008. Desde seu primeiro lançamento em 2009, os jogos de F1 da Codemasters ganharam vários prêmios e a edição deste ano, F1 2019, alcançou uma média metacrítica de 87% e 95%. % de classificação no OpenCritic. O F1 2019 foi selecionado em várias categorias nos TIGA Awards de 2019 e no The Golden Joysticks. A F1 Mobile Racing, que estreou em 2018, tem mais de 12 milhões de instalações e foi a número um na categoria Corrida em 150 países.

"Estamos muito satisfeitos por estender nossa parceria de longo prazo com o auge do automobilismo", disse Frank Sagnier, CEO da Codemasters. “A franquia de esportes e jogos está cada vez mais forte e a chegada de novas plataformas, modelos de negócios e territórios, combinada com o rápido crescimento da F1 Esports Series, nos dá um trampolim para um sucesso ainda maior. Gostaria de agradecer à equipe pelo incrível trabalho árduo que dedicaram a essa franquia nos últimos dez anos, e estou ansioso para ver como eles continuam inovando para surpreender e encantar nossos jogadores atuais e trazer novos fãs para a emocionante mundo da Fórmula 1. "

"Desde 2008, a Codemasters é um parceiro inestimável da franquia, criando consistentemente jogos da mais alta qualidade e permitindo que os fãs se aproximem ainda mais do mundo da F1", disse Frank Arthofer, diretor de digital e licenciamento da Fórmula 1. “Juntos compartilhamos uma visão comum para aumentar o apelo global da F1 e o videogame oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA continua sendo uma parte essencial dessa estratégia. ”

Postar um comentário

0 Comentários