Beyond Blue para PlayStation 4, Xbox One e PC chegará em junho

 

Após o lançamento no Apple Arcade em 17 de abril, o jogo de aventura narrativa para um jogador Beyond Blue será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC na Steam durante a semana do Dia Mundial dos Oceanos, que acontece em 8 de junho, anunciou a desenvolvedora E-Line Media.

"Estamos extremamente empolgados em compartilhar Beyond Blue com todos", disse o CEO da E-Line Media e o diretor criativo de Beyond Blue, Michael Angst, em comunicado à imprensa. "Tivemos o cuidado de criar uma experiência visual e de áudio que mergulhe os jogadores na beleza do oceano e nas incríveis criaturas que o habitam, enquanto esperamos fazê-lo com alguma interpretação e arte."

Angst continuou: “Os jogadores irão explorar diversos ambientes, desde um atol de oásis, banhado pelo sol, até a zona azul-crepuscular, onde apenas a menor quantidade de luz chega até a meia-noite da zona abissal, onde criaturas raramente vistas produzem sua própria luz em um ambiente desprovido de luz ”.

Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela E-Line Media:

    Sobre

    Beyond Blue é uma aventura narrativa para um jogador que leva você profundamente ao coração azul do nosso planeta.

    Situado num futuro próximo, o Beyond Blue explora os mistérios do nosso oceano através dos olhos de Mirai, um explorador e cientista de águas profundas. Torne-se parte de uma equipe de pesquisa recém-formada, usando tecnologias inovadoras para ver, ouvir e interagir com o oceano de uma maneira mais significativa do que nunca.

    Características principais

        Uma narrativa evocativa com elenco de voz completa - Anna Akana (Homem Formiga, YouTube), Mira Furlan (Lost, Babylon 5), Hakeem Kae-Kazim (Vela Preta, Hotel Ruanda) e Ally Maki (Toy Story 4).
        Exploração e aventura dentro de um mundo intocado.
        Uma trilha sonora cativante e divertida, com uma partitura e música originais de Miles Davis, The Flaming Lips, The Edisons e muito mais.
        Dezesseis mini-documentários exclusivos, chamados Ocean Insights, que apresentam imagens originais e entrevistas com os principais especialistas em oceanos da ciência.

Postar um comentário

0 Comentários