Beyond a Steel Sky adiado para 2020

 

Mensagem da desenvolvedora Revolution sobre o adiamento de Beyond a Steel Sky:

"Desde o início, nossa visão tem sido tornar Beyond a Steel Sky a nossa aventura mais ambiciosa até o momento. Nós reinventamos inovações conceituais voltando às nossas primeiras aventuras.

Temos o prazer de dizer que esta visão está muito próxima de se realizar, mas - como os olhos de águia entre vocês devem ter notado - a data de lançamento original foi marcada no final de 2019. Devido à necessidade de estender o período de desenvolvimento, nós agora podemos confirmar que o lançamento do Beyond a Steel Sky chegará alguns meses depois em 2020.

Esse tempo extra está sendo usado para garantir que realizemos nossa visão: integrar inovações conceituais, como o Virtual Theater e o hacking de sistema na jogabilidade de aventura; Inovando com a tecnologia gráfica no ToonToy; Trabalhando em estreita colaboração com Dave Gibbons para criar um belo estilo visual.

Como lembrete, o Beyond a Steel Sky ainda chegará ao Apple Arcade, PC e console. Você pode fazer uma lista de desejos do jogo na página da loja Beyond a Steel Sky Steam - o jogo estará disponível em outras lojas e nós o atualizaremos mais perto do lançamento.

Confirmaremos uma data de lançamento no início do próximo ano. Tenho certeza de que todos gostarão, não queremos dar uma data mais precisa até estarmos absolutamente confiantes em alcançá-la. :-)

Enquanto isso, se você quiser acompanhar todas as atualizações e notícias, pode nos seguir no Twitter, Facebook e Instagram e também pode se juntar ao nosso Discord Channel - um espaço fantástico para compartilhar sua empolgação por Beyond a Steel Sky, Broken Sword, ou qualquer outro jogo nosso!

Por enquanto, realmente apreciamos sua paciência e estamos ansiosos para compartilhar mais e mais coisas de
Beyond a Steel Sky durante o Natal e o Ano Novo.


Como sempre; Seja vigilante!"

Postar um comentário

0 Comentários