Backbone: jogo de detetive noir chegará em 2021

 

A Raw Fury publicará o jogo de aventura de detetive noir desenvolvido pela EggNut, Backbone, para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, Mac e Linux via Steam no início de 2021, anunciou a empresa.

Uma demo gratuita intitulada Backbone: Prologue, que acompanha o protagonista Howard Lotor durante o primeiro ato do jogo, já está disponível via Steam.

Aqui está uma visão geral do Backbone, via Raw Fury:

    Backbone é uma aventura de detetive inspirada noir. Entre no lugar do guaxinim antropomórfico e do detetive particular Howard Lotor e explore os belos ambientes de pixel art 2.5D da distópica Vancouver.

    Howard Lotor é esperto, seguro de si e se coloca à sua maneira. Preso no tédio da vida cotidiana, ele renunciou aos abusos do regime autoritário no poder e está em conformidade com a desigualdade sistêmica que permeia a sociedade. Mas uma série de casos que crescem cada vez mais estranhos colocará sua visão de mundo à prova.

    A jogabilidade de Backbone é uma nova visão da aventura de apontar e clicar, apresentando furtividade, exploração e extensos diálogos de ramificação inspirados nos CRPGs clássicos. Como Howard, você deve atravessar os diversos distritos de uma Vancouver agora cercada por muros, farejar pistas, coletar evidências, interrogar testemunhas e escolher quais os caminhos a seguir.

    Inspirado em filmes noir, o Backbone submergirá você em sua atmosfera distópica escura. Toda animação do jogo é feita artesanalmente, quadro a quadro, e os ambientes são modelados a partir das ruas reais de Vancouver, BC. A combinação impressionante de pixel art de alta resolução e efeitos 3D, como iluminação dinâmica, chuva torrencial, neblina volumétrica e luzes de neon, dão vida à cidade em expansão. A trilha sonora original do do jazz jazz o manterá no limite com o véu envolvente do bebop e das paisagens sonoras cinematográficas, onde cada som conta uma história.

    Características principais:

  • Backbone é uma história sombria ambientada na sociedade animal antropomórfica distópica, onde a classe social é ditada por espécies.
  • Como detetive, fareje pistas e evidências, interrogue testemunhas, resolva quebra-cabeças furtivos e escolha o que leva a seguir.
  • Combinação impressionante de pixel art de alta resolução e ferramentas do Unreal Engine, como iluminação volumétrica, efeitos de partículas e materiais personalizados.
  • Conversas não lineares com um elenco diversificado de personagens inspirados nos CRPGs da velha escola.
    Outros detalhes:
  • Tecnologias: Unreal Engine 4, ainda não na caixa de diálogo
  • Tamanho do jogo: seis a oito horas
  • Idiomas: inglês, russo, chinês
  • Jogabilidade: Aventura de detetive cinematográfica com discrição, quebra-cabeças e diálogos ramificados
  • Inspiração: Vancouver, filme noir, regimes políticos distópicos modernos
  • Temas principais: poder, discriminação sistêmica, mortalidade

Postar um comentário

0 Comentários