A Street Cat’s Tale para Switch será lançado em 12 de março

 

A versão para Switch de A Street Cat's Tale será lançada na Nintendo eShop em 12 de março em todo o mundo por US$ 7,99, anunciou a editora CFK e o desenvolvedora feemodev. As encomendas serão abertas no dia 5 de março. Ele oferecerá suporte às opções de idioma inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

A Street Cat's Tale foi lançado pela primeira vez para iOS pela App Store e Android pelo Google Play em agosto de 2019, seguido pelo PC pelo Steam em setembro de 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo, pela CFK:

    A Street Cat's Tale é um jogo de sobrevivência leve sobre um gatinho adorável. Esta história emocionante é contada através de belos gráficos em estilo retrô e apresenta um grande elenco de personagens memoráveis.

    Você assumirá o papel de um jovem gatinho forçado a sobreviver por até 10 dias em uma cidade grande, buscando comida e abrigo. Durante a sua aventura, você conhecerá uma variedade de pessoas e animais interessantes. Alguns o alimentarão e ajudarão a cuidar de você, enquanto outros podem ser surpreendentemente maus e cruéis ... Um conto de gato de rua apresenta vários finais determinados pela maneira como você reage às pessoas e criaturas ao seu redor.

    Esta nova versão do jogo do Nintendo Switch adicionou vários recursos para melhorar a experiência de jogo dos usuários, além de novas opções de idioma, como inglês, chinês e coreano.

Postar um comentário

0 Comentários