Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para consoles e PC

 

Após a confirmação de uma versão do Xbox Series X em 7 de maio, a editora Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs confirmaram que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 também será lançado para o PlayStation 5. Esses são um acréscimo ao anunciado anteriormente PlayStation 4, Xbox One e as versões para PC.

Abaixo temos uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

    Sobre

    Gerada por um ato de terrorismo de vampiros, sua existência acende a guerra pelo comércio de sangue de Seattle. Entre em alianças inquietas com as criaturas que controlam a cidade e descubra a enorme conspiração que mergulhou Seattle em uma sangrenta guerra civil entre poderosas facções de vampiros.

    Características principais

        Alimente seu poder, domine a noite - Você e suas disciplinas únicas são uma arma em nosso sistema de combate de avanço rápido, movimento rápido e focado no combate. Seu poder aumentará à medida que você avançar, mas lembre-se de defender a Mascarada e proteger sua humanidade ... ou enfrentar as consequências.
        Desça ao Dark Heart de Seattle e sobreviva à elite dos vampiros - Seattle sempre foi dirigido por vampiros. Caça sua presa em locais de Seattle fielmente reimaginados no World of Darkness. Conheça os antigos fundadores de sangue presentes desde o nascimento da cidade e o novo sangue orientando o dinheiro da tecnologia que redefine a cidade. Todo mundo tem planos ocultos - então escolha seus aliados com sabedoria.
        Entre em Alianças Inquietas - Escolha um lado entre facções concorrentes, cada uma com suas próprias características e histórias, na guerra pelo comércio de sangue de Seattle. O mundo o julgará pela empresa que você mantém, mas lembre-se de que as mãos de ninguém ficam limpas para sempre.
        Experimente a história - Mergulhe no mundo das trevas e viva sua fantasia de vampiro em uma cidade cheia de personagens intrigantes que reagem às suas escolhas. Escrito pela mente criativa por trás das Bloodlines originais, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 dá vida às ambições do primeiro jogo e vê o retorno de alguns personagens favoritos dos fãs.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 será lançado em 2020.

Postar um comentário

0 Comentários