2120 MARS: Project Colonies, metroidvania brasileiro chegará para consoles e PC

O estúdio brasileiro QUByte Interactive anunciou 2120 MARS: Project Colonies, um jogo de ação e aventura side-scrolling 2.5D (Metroidvania) que chegará aos consoles e PC em 2020. O jogo está em desenvolvimento há mais de 10 meses.

Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela QUByte Interactive:

    Sobre

    2120 MARS: Project Colonies é um videogame de ação e aventura com rolagem lateral 2.5D, do subgênero Metroidvania, no qual os jogadores assumem o controle da tenente Anna "Charlotte" Right, membro de um grupo de elite aprimorado dos fuzileiros navais, enviados em uma missão na primeira colônia humana em Marte depois que um sinal de socorro foi recebido na Terra.

    Inspirados pelas grandes características do subgênero Metroidvania (como Super Metroid, Castlevania: Symphony of the Night e Guacamelee!), Os jogadores usam suas habilidades aprimoradas para atravessar o grande mundo interconectado da Colônia enquanto lutam contra inimigos ferozes e chefes desafiadores com técnicas de combate corpo a corpo e de longo alcance.

    História

    No século 22, a humanidade desenvolveu a tecnologia que tornou realidade as missões tripuladas a outros planetas. Após esses desenvolvimentos, a ONU liderou um tratado, assinado por governos de todo o mundo, para iniciar investimentos na construção de colônias em nossos planetas mais próximos, como forma de abordar os problemas com superpopulação e falta de recursos naturais na Terra.

    O tratado foi um sucesso e o programa, codinome Projeto: Colônias, produziu colônias habitadas em vários planetas, o primeiro dos quais Projeto: Marte, seguido pelo Projeto: Vênus e Projeto: Júpiter.

    Depois de deixar de responder por várias semanas, a Primeira Colônia envia um sinal de socorro à ONU na Terra que, em resposta, envia um grupo de fuzileiros navais do espaço de elite aprimorados, liderados pela coronel Anna “Charlotte” Right, para identificar a fonte do sinal. e descubra o que aconteceu com a colônia.

    Ao descer em Marte, sua nave espacial é abatida, deixando apenas um coronel ferido. Direito de explorar a colônia em busca da verdade do que está por trás de todos esses incidentes.

Postar um comentário

0 Comentários