The Lord of the Rings: Gollum não será como nos filmes de Peter Jackson

 

O CEO Carsten Fichtelmann e o produtor sênior Kai Fiebig da Daedalic Entertainment recentemente deram uma entrevista à revista EDGE, onde falaram sobre seu próximo jogo de aventura e ação baseado em narrativas baseado no universo O Senhor dos Anéis, chamado The Lord of the Rings: Gollum.

Produtor sênior Kai Fiebig: Não queremos desagradar as pessoas que só assistiram ao filme. Mas, resumindo, ele não se parece com Andy Serkis. Começamos com a pessoa que ele era e depois o evoluímos. Você pode ver que isso já foi algo como um ser humano, antes que o Anel o corrompesse.

Antes de tudo, abordaram a questão relativa à aparência do Gollum. Eles disseram que ele não será como nos filmes de Peter Jackson. Segundo os livros, Tolkien nunca deu uma referência de tamanho para Gollum. Também as primeiras ilustrações do Gollum o retratam imensas, mas duvido que sejam assim.

Produtor sênior Kai Fiebig: Não é apenas escolher ser Sméagol ou Gollum, porque para Gollum como entidade não é tão fácil. Cada personalidade está sendo atacada pela outra; cada um tem que se defender.

Também veremos Nazgûl, mas de acordo com o diretor de arte Mathias Fischer, haverá o Nazgûl 'menos legal'. Isso significa que nenhum rei bruxo ou qualquer outro Nazgûl que vimos nos filmes ou jogos. Desculpe Talion, você está fora.

The Lord of the Rings: Gollum foi confirmado como um lançamento de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Postar um comentário

0 Comentários