PlayStation 5: recursos exclusivos e não anunciados, diz presidente da SIE

 

A Business Insider Japan publicou uma nova entrevista com o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, que aborda brevemente o recém-revelado logotipo do PlayStation 5; brinca com as características únicas, sem aviso prévio; e sugere que, ao contrário do PlayStation 4, o lançamento japonês não será posterior ao lançamento ocidental.

    Sobre as semelhanças entre os logotipos do PlayStation 4 e do PlayStation 5

    Jim Ryan: “É importante dar uma sensação de consistência aos produtos da marca PlayStation. É obrigatório para quem vê (o logotipo) pensar imediata e positivamente: 'Esse é o PlayStation'.

    “Existem mais de 100 milhões de proprietários de PlayStation 4 - há uma comunidade lá. Temos a obrigação de mantê-los felizes, interessados ​​e absorvidos (no PlayStation). ”

    Sobre a migração do PlayStation 4 para o PlayStation 5

    Jim Ryan: “Durante a migração do PlayStation 4 para o PlayStation 5, ainda haverá muitos usuários do PlayStation 4. Isso é muito importante e temos uma obrigação para com esses usuários. Da mesma forma, precisamos elaborar novos apelos para o PlayStation 5. Este ano será um ano difícil, em especial para nós, em comparação com os lançamentos anteriores de console. ”

    Sobre os apelos únicos da PlayStation 5

    Jim Ryan: “Cada vez que um novo console é lançado, o processador e os gráficos melhoram. É claro que isso é atraente, mas precisamos ter apelos especiais também. Já confirmamos o uso de uma unidade de estado sólido. Ter tempos de carregamento quase nulos é uma grande mudança.

    “O áudio 3D e o suporte de feedback háptico do controlador também são coisas que, quando você os experimenta, ficará surpreso com o tamanho da mudança. Mesmo apenas jogando o jogo de corrida Gran Turismo Sport com um controle PlayStation 5 é uma experiência completamente diferente. Embora funcione bem com o controlador anterior, não há como voltar atrás depois de experimentar a superfície da estrada detalhada via controle háptico e jogar usando os gatilhos adaptáveis.

    "Mas você sabe. Ainda existem mais elementos únicos para o PlayStation 5 que o separam dos consoles anteriores. As 'maiores diferenças' ainda não foram anunciadas. ”

    Sobre a janela de lançamento do Japão

    Jim Ryan: “Não posso comentar sobre o momento dos mercados de lançamento ou lançamento. No entanto, o atraso de três meses para o lançamento do PlayStation 4 no Japão foi uma decisão em que eu estava profundamente envolvido. Havia uma base razoável para essa decisão, mas atualmente não acho que seja uma boa ideia. Foi uma decisão tomada após muito debate, mas pode ter havido outras opções. ”

Postar um comentário

0 Comentários